O prefeito Luiz Zaffalon entregou nesta quarta-feira, 6, a reestruturação com pavimentação asfáltica das ruas Daniela Perez, Jardim Paraíso e das travessas Nova Era e União, no Rincão da Madalena. Ao todo, as obras compreendem 600 metros, que também contam com drenagem e sinalização viária.
A ação está dentro do programa PavimenTaí, criado para melhorar a infraestrutura da cidade. Até 2024 serão investidos R$ 200 milhões neste setor, sendo R$ 120 milhões exclusivos na mobilidade, com foco na reestruturação da malha viária do município (revitalização asfáltica, pavimentação e duplicação de vias).
De acordo com o prefeito ainda há muito a ser feito na região, mas o governo municipal já está trabalhando para levar mais qualidade de vida para a comunidade.
– Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, sempre tentando melhorar a vida do Rincão da Madalena. Estamos valorizando essa localidade, sabemos que devemos fazer e esse é o desejo do nosso governo – disse.
O secretário de Mobilidade Urbana e Obras Públicas Guilherme Ósio ressaltou a importância desta obra dada a presença de uma escola e uma unidade de saúde na região.
– Essa localidade vem crescendo e nós estamos trazendo um serviço de qualidade com drenagem pluvial, pavimentação e sinalização viária. Aos poucos vamos fazendo mais e eu fico muito orgulhoso de fazer parte desta conquista – disse.
Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Roger Corrêa disse saber das dificuldades de quem mora na região e parabenizou o prefeito por olhar para a comunidade.
– É apenas por meio de um governo com um projeto sólido que conseguimos entregar uma cidade melhor para a população. Há 33 anos estas ruas esperavam a conclusão das obras e o Zaffa entregou – lembrou.
Adroaldo Vaz, morador do Rincão da Madalena, agradeceu ao prefeito e à gestão pela entrega.
– Há muitos anos que cobramos por melhorias na nossa comunidade e hoje é um dia de agradecimento. Este bairro sofreu tanto com poeira e barro, agora estamos recebendo estas ruas asfaltadas. Tenho certeza que estamos todos gratos – concluiu.