ouvidoria

Prefeitura tem canais para você reivindicar

A Prefeitura de Gravataí oferece atendimentos de Ouvidoria onde os moradores podem reivindicar ações, tirar as suas dúvidas e fazer sugestões. Os serviços foram implantados em 2013.

Esses canais de comunicação operam em multiplataformas. Além da possibilidade de acionar pelo site da Prefeitura que você acessa clicando aqui, os cidadãos podem recorrer ao contato telefônico, via e-mail ou presencial. 

Pelas solicitações os munícipes podem denunciar práticas de comércio ilegal, problemas na rede de saneamento, descarte irregular de resíduos, intervenções viárias, dentre outras. Caso os problemas não possam ser solucionados na ouvidoria geral, os moradores são direcionados às pastas correspondentes.

A Ouvidoria Geral do município atende na sede oficial de governo, localizada na Avenida José Loureiro da Silva, 1350, região central de Gravataí. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. O número de contato é o (51) 3600.7028, enquanto o e-mail é o ouvidoria@gravatai.rs.gov.br.

 

Saúde tem ouvidoria própria

 

Em virtude da vasta demanda de solicitações, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) é uma das pastas que possuem a sua própria central de ouvidoria.

Todas as reivindicações podem ser informadas pelo telefone (51) 3600.7195 ou presencialmente. A sede da SMS fica na Avenida Ely Correa 735, no Parque dos Anjos.

O atendimento é das 12h30 às 18h.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade