game of thrones gravataí

Primeiro suplente de vereador do PMDB, José Marques apóia Levi e Dilamar

José Marques, Dilamar Soares e Nelsom Bandeira, na festa em louvor a Santo Antônio

Levi Melo (PSD) está ouvindo pelo telefone, neste momento, José Marques anunciar que vai apoiá-lo para prefeito de Gravataí.

O primeiro suplente de vereador do PMDB, que fez 1806 votos, quase todos na região da Neópolis, onde mora há 25 anos, também informou há minutos, com exclusividade para o Seguinte:, que não vai concorrer e apoiará a reeleição do vereador Dilamar Soares (PSD).

– Já começamos ontem – diz, se referindo à agenda deste domingo, onde acompanhou Dila na festa em louvor a Santo Antônio, em Morungava.

– Minha esposa Maria Dolores é quem está muito feliz. Ela adora o Levi – conta Marques, que fez campanha ‘espontânea’ para o médico em 2014, quando ele concorreu a deputado estadual.

– Eu sempre avisei o Levi de que passariam a perna nele e não dariam apoio a candidatura.

– É o mesmo que fizeram comigo. Diziam que iriam ajudar, mas só me sabotaram – argumenta.

Desde a eleição de 2012, onde ficou fora da Câmara por apenas 10 votos, Marques viveu uma relação de altos e baixos com o prefeito Marco Alba (PMDB).

Ele chegou a assumir como vereador por três meses em 2014, anunciou uma filiação no PT, à época para apoiar Daniel Bordignon, mas voltou ao PMDB para assumir por mais 9 meses na Câmara, com a ida do vereador Alan Vieira (PMDB) para a Secretaria da Governança Comunitária.

– O governo abandonou a Neópolis. Quando voltei, não foi apenas para assumir na Câmara. Foi pela promessa do próprio prefeito, lá na comunidade, de que asfaltaria cinco ruas e a estrada municipal.

– Cansei de esperar e de dar explicações para os vizinhos que batem à minha porta – desabafa.

A aproximação com Dilamar se deu no convívio durante os dias em que exerceu o mandato. Marques quase se filiou ao PSD.

– Ele me ajudou muito no mandato. Sempre vi o Dilamar pedindo apoio para o Levi, nunca para ele. Pois vou apoiar o Levi e ajudar o Dilamar, porque vejo que eles não fazem as coisas só para eles.

– Minha comunidade não agüenta mais conversa de político. E vejo no Levi, no Dilamar e no PSD gente diferente, que não faz política só pensando em eleição – diz.

Dilamar agradeceu o apoio:

– Estou muito feliz por ter comigo o meu amigo Zé, um cara que luta pela comunidade dele, não por ele.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade