A convenção do PSD confirmou uma chapa pura com Levi Melo candidato a prefeito e Alemão da Kipão vice.
A nominata de pré-candidatos a vereador do partido é completada pelo PRTB.
O CTG Laço da Amizade foi transformado numa ‘Bomboneira’, com faixas, cartazes, charanga e apitos.
– Me arrepiei. Isso aqui parece um clássico. Gravataí tem o maior PSD do Estado e terá o próximo prefeito – surpreendeu-se o deputado federal e ex-goleiro do Grêmio Danrlei de Deus, ao chegar à convenção, que teve momentos de lágrimas, como na apresentação de um vídeo com a história de Levi e a troca de apresentações entre os irmãos vereadores Dilamar Soares e Dimas Costa, que a política tinha separado e agora uniu de novo.
– Temos um candidato que enterrou Gravataí e nunca se sabe se pode ser candidato, e outro egocêntrico que não fez nada e tenta enganar as pessoas com obras às vésperas da eleição – disse Dr. Levi, subindo o tom contra Daniel Bordignon (PDT) e Marco Alba (PMDB), mas poupando Anabel Lorenzi (PSB).
– Nós somos a única candidatura limpa, sem processos na justiça.
: Pré-candidatos a vereador pelo PSD e PRTB fazem com as mãos o sinal do 55, número de Levi
Os bastidores a partir de segunda
O Seguinte: está cobrindo todas as convenções deste fim de semana. Durante o sábado e o domingo publicaremos matérias mais curtas, mas partir de segunda-feira produziremos uma série ao nosso estilo, contando tudo sobre os bastidores das escolhas dos candidatos a prefeito, vice e vereador.
: Levi e Alemão assistem vídeo com a história de Levi. Segunda o Seguinte: conta os detalhes da festa