Um dia antes do ex-filiado Daniel Bordignon (PDT) ter a candidatura liberada pela justiça eleitoral de Gravataí, o diretório do PT de Gravataí aprovou resolução alertando os filiados para apoiarem apenas candidaturas do partido e não caírem na tentação do voto útil.
Leia-se, Bordignon.
– Toda militância deve apoiar as candidatas e os candidatos escolhidos em nosso Encontro Municipal de 30 de julho, não sucumbindo às simplificações do voto útil ou personalista, seja em quem for – diz trecho do texto a que o Seguinte: teve acesso.
– Em Gravataí, especialmente, o momento eleitoral é desafiador. Nosso partido, com o companheiro Valter Amaral e a companheira Adelaide Klein, junto a vários valorosos e valorosas que se jogam a campanha proporcional, apresenta-se como a única alternativa que não se alia ao golpismo municipal e nacional, nem patrocina o desmonte promovido por Sartori – conclui o documento.
PARA SABER MAIS SOBRE A AGENDA DO CANDIDATO
O Curtidão do Seguinte: procura trazer diariamente informações sobre os candidatos à prefeito que estão nas redes sociais.
Confira as publicações com as agendas de Valter Amaral em seu Facebook clicando aqui.