abastecimento

Quem vai ficar sem água na terça

Desta vez não tem a ver com rompimento de adutora, mas conclusão de obras para melhorar o abastecimento de água potável aos consumidores

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou em seu site oficial nesta sexta-feira que vai realizar, na próxima terça (9/7), a última etapa das obras de modernização da Estação de Bombeamento de Água Tratada 4 (EBAT-4), em Cachoeirinha.

Será feita a montagem do barrilete de recalque, concluindo uma ação de melhoria que vai aumentar a segurança operacional da EBAT-4, principal elevatória de água do sistema integrado de Cachoeirinha e Gravataí.

O serviço pode causar a suspensão do abastecimento de água potável em partes das duas cidades e a normalização total está prevista para o turno da noite, ainda na terça-feira.

 

ATENÇÃO

 

1

Para mais informações, acesse a seção Situação do Abastecimento de Água no site da Corsan ou no App Corsan.

 

2

As informações também estão disponíveis pelo telefone 0800.646.6444 ou no Atendimento Online (chat), disponível 24 horas no site.

 

Fique atento

 

Onde pode faltar água em Cachoeirinha e Gravataí

 

MORADAS DO VALE I, II, III

JARDIM ESPLANADA

LOTEAMENTO JOBIM

ÁGUAS CLARAS

DONA HELENA

PARQUE DOS EUCALIPTOS

RESIDENCIAL IBIZA

PARQUE DOS EUCALIPTOS

PARQUE GARIBALDINO

PLANALTINA

VILA BRANCA

SÃO GERALDO

RESIDENCIAL RONDON

RECANTO DAS TAQUAREIRAS

ÁGUAS MORTAS

VERA CRUZ

BOM SUCESSO

BARNABÉ

BOM PRINCÍPIO

VILA ELISA

VILA RICA

SÃO VICENTE

PARQUE FLORIDO

VILA CRUZEIRO

VILA CRUZEIRO 2

VILA CENTRAL

PARQUE OLINDA

SÃO LUIZ

NOSSA CHÁCARA

COHAB A

MONTE BELO E NOVO MUNDO.

 

Pressão da água

 

Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente.

Importante ressaltar que em decorrência de imprevistos na execução do serviço a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

 

 

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade