oi, filho

Respeitável público: O Beni fez 1 ano

No último dia 15 o Benício completou seu primeiro aniversário. Um ano de gostosuras, aprendizados, incertezas, medos, pavores, risadas, descobertas, amores, planos, sonhos, cagadas, acertadas, coisas e sentimentos bons e outros nem tanto. Um ano desde que em pé na cabeceira de uma cama hospitalar vi pela primeira vez o grande amor da minha vida, a pessoa mais importante, o bebê mais lindo e simpático do universo!

Um ano que não se sabe o que é dormir até as 10h em um sábado ou o que é sobrar dinheiro na conta no final do mês. Um ano que acordo todos os dias sorrindo por te ver sorrir. Feliz por te ver feliz. Um ano em que descobrimos o quanto um pai pode amar um filho, a quantidade inimaginável de afeto e amor que temos aqui dentro de nós.

O tema do primeiro aniversário do Benício foi circo, e que festa! Com a ajuda da família montamos um grande espetáculo para aqueles que estiveram perto do nosso Beninho nos seus primeiros 12 meses de vida. Teve muita comida boa e é claro: MUNDO BITA ATÉ DIZER CHEGA! (inclusive vou deixar no final do texto a playlist do aniversário para quem quiser reaproveitar).

O Beni sorriu em todas as fotos, com todos os convidados e estamos ansiosos pela entrega das fotos (sem pressão viu Kauê??????!). Comportou-se no primeiro aniversário como se comporta na vida, com muita simpatia, sorrisos e muito amor para dar e vender. É gozado pensar que desde que ele nasceu a minha vida mudou tanto. Há um ano nascia também um pai babão, chorão, que tem medos e anseios como qualquer pai.

Foram alguns meses pensando em cada detalhe da festa, cada cor usada no convite ou no logo dos adesivos. Organizando as músicas da tal playlist, pensando na gravata borboleta da roupinha que ele iria vestir.Tudo isso para uma festa que durou umas 3 horas no total, mas que para os papais durou menos de 30 minutos, assim como este primeiro aniversário que chegou MUITO RÁPIDO. Foi, seguramente, o ano mais rápido das nossas vidas e a gente só tem a agradecer todo o carinho, apoio e suporte que recebemos dos nossos pais, avós, tios, dindos, primos, amigos, irmãos e claro de vocês, que semanalmente dedicam um tempinho para ler as nossas aventuras aqui na coluna ou lá no blog. Nós somos muito agradecidos por todo este amor e afeto. Vocês são dez!

Por fim gostaria de reproduzir o meme que recebi da leitora Glecir Tierling (mãe da colega Maiara). Graças a Deus agora só faltam 49 anos para mim e para a Andressa! Amém!

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade