Rosane Bordignon entregou nas mãos do prefeito de Porto Alegre e colega de PDT José Fortunati o pedido de licença não remunerada para o exercício do mandato de vereadora de Gravataí.
– Juntos recordamos um pouco de minha trajetória como professora concursada da rede pública municipal e reafirmamos a bandeira da defesa de um ensino público de qualidade para todos – conta a única mulher eleita para a Câmara na legislatura 2017-2020.
E que pode exercer o mandato por apenas três meses caso seja eleita prefeita.
Rosane concorre nas eleições de 12 de março com o apoio do marido, ex-prefeito, ex-deputado estadual e ‘Grande Eleitor’, Daniel Bordignon que, ao lado do fiel escudeiro Diego Pereira, também participou do encontro.
Todos ex-petistas, fundadores do partido onde, nas propagandas internas da guerrilha viviva à época, Bordignon era descrito como 'mais à esquerda' e Fortunati 'mais à direita'.
Sentado do lado oposto, ao lado de Natália Fonseca, sua companheira e assessora do deputado federal e presidente estadual do partido Pompeo de Mattos, estava Cláudio Ávila, que faz beiço quando se fala em PT.
LEIA TAMBÉM