EVENTO

Rua Aberta deste domingo terá vaneira, pagode e feira de adoção de animais em Gravataí

Acontece neste domingo, 28 de julho, mais uma edição da Rua Aberta de Gravataí. O evento mensal, voltado para artesãos, artistas plásticos, colecionadores e produtores,  acontece na Avenida Dorival de Oliveira, em frente ao Parcão, na parada 79. Nesta edição, a Rua Aberta receberá também uma Feira de Adoção de Animais da Unidade de Saúde Animal de Gravataí (Usag).

A Feira de Adoção terá mais de 30 filhotes de cães e gatos disponíveis. Os animais vieram de lares temporários e alguns recebiam atendimento na USAG. Quem quiser adotar um pet precisará assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a cuidar do seu novo amigo e a providenciar sua castração quando ele tiver idade suficiente para o procedimento. 

Com acesso gratuito, a programação também conta com atrações artísticas, apresentação do Grupamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Gravataí e um aulão da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que promete movimentar o público presente. Entre as atrações musicais, estão nomes como o da Banda Garrão de Potro e de Fernandinho Opção, além de DJ Gordex e MC Capela. A Cootracar também estará presente com seu caminhão da coleta seletiva e seus mascotes, reforçando com as crianças a importância da separação correta do lixo.

Programação do Rua Aberta, 28 de julho

10h às 11h – Aulão da SMEL
11h às 11h30 – Apresentação do Grupamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Gravataí.
12h – Intervalo Som Mecânico 
14h – Apresentação do Coral Cantoria 
15h – Apresentação do Projeto Música na Escola – Guarda Municipal
16h – Espaço Hip Hop com DJ Gordex, Mc Capela e Keeper Street Crew 
17h – Banda Garrão de Potro – Vaneirão
18h – Cantor Fernandinho Opção – Pagode

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eles não usavam batom

O Globo analisou os processos dos 1.586 manés e terroristas alvos de ações penais no Supremo pelo 8 de janeiro. Esse é o perfil médio, resumido pelo próprio jornal: homem

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade