RAFAEL MARTINELLI

Rubinho foi a Pelotas pedir a bênção para Bolsonaro; É o ‘RubiNaro’ em Cachoeirinha

Dr. Rubinho (União Brasil), candidato à Prefeitura de Cachoeirinha na eleição suplementar de 30 de outubro, foi até Pelotas pedir apoio a Jair Bolsonaro (PL).

A abordagem agradou o presidente candidato à reeleição porque o prefeiturável foi apresentado como o político “que tirou um corrupto do governo”, ao que o ‘mito’ lembrou de Lula.

– Unidos por Cachoeirinha, unidos pelo Brasil. É orgulho que extravasa no peito, é azul, verde e amarelo sempre. Estive com o presidente do Brasil e é consenso: vamos juntos resgatar o orgulho de nossa terra – postou em suas redes sociais um empolgado Rubinho.

Confirma-se o ‘RubiNaro’ que previ ainda em junho, em Nova eleição de Cachoeirinha pode ter ‘Almansa lá’ e ‘RubiNaro’, e o candidato negou em Sem ‘RubiNaro’: ‘Polarização nacional não pode ofuscar o debate sobre as necessidades de Cachoeirinha’, diz Rubinho.

Previ isso, da mesma forma que o apoio do grupo que governa Gravataí, e analisei em Uma análise da defesa apaixonada de Bolsonaro por Marco Alba.

O ‘RubiNaro’ confirma que a chapa é o que chamo ‘MarxDonalds’, já que a vice Jack Ritter (Cidadania), que não foi a Pelotas, é ex-PSB e carrega um legado de centro-esquerda, se mantém no ‘nem-nem’; nem Lula, nem Bolsonaro, ao menos publicamente.

– Respeito meu eleitorado para que eles votem em quem quiser. Meu objetivo é a cidade. Não vou polarizar essa eleição. Respeito a esquerda e respeito a direita, pois ambos os lados tiveram coisas boas. O voto é secreto e neste momento só abro o voto a prefeito – disse Jack, há pouco, ao Seguinte:.

Dos Grandes Lances dos Piores Momentos é que, agora, com o ‘RubiNaro,’ estão dois ex-prefeito ‘de esquerda’, José Stédile e Vicente Pires, além de ex-petistas, como o candidato a prefeito em 2012 Volnei Gomes, o que reportei em Depois de Stédile, mais ex-petistas aderem à campanha de Dr. Rubinho na nova eleição de Cachoeirinha; É a coligação ‘MarxDonalds’, não ‘RubiNaro’.

Todos Lula no segundo turno.

Ao fim, é a aposta de Rubinho nos votos de uma cidade bolsonarista, como analisei após o primeiro turno em #DasUrnas | Cachoeirinha é bolsonarista.

Um dos adversários, Cristian Wasem (MDB), tem colinha com o número de Bolsonaro, além do vice bolsonarista, o Delegado João Paulo (PP), mas ainda não se manifestou publicamente sobre o segundo turno.

Já o outro concorrente, David Almansa (PT), é o candidato do Lula; ou como chamo ‘Almansa Lá’.

O efeito dos Bolsonaros, Lulas e Nem-nens neste segundo turno, as urnas eletrônicas dirão. Certeza apenas o que dizia o Millôr: “é de erro em erro que se chega ao poder”.


Abaixo o card postado por Rubinho

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade