PREVIDÊNCIA

Servidores aposentados pela Prefeitura de Gravataí tem prazo para recadastramento de dados na conta bancária; Saiba como fazer

Centro Administrativo de Gravataí

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPG) e Prefeitura de Gravataí informam aos servidores aposentados e pensionistas do município, que deverão realizar o recadastramento em suas contas bancárias até o dia 01/04/2024 para que seja possível o recebimento dos seus benefícios.

O recadastramento é de utilidade para a regularização da conta dos servidores inativos e pensionistas como a atualização de endereço ou continuidade de recebimento na conta da Caixa Econômica Federal.

O local de atendimento é a Caixa Econômica Federal, que fica localizada na Rua José Loureiro da Silva, 1240, Centro de Gravataí.

Antes de comparecer, o beneficiário deverá realizar o pré-agendamento, antes do dia 01/04, através dos telefones do IPG51 3488-4588, 3490-6862 e 3490-6864.

Caso seja necessário novo agendamento, o contato deverá realizado pelo telefone (51) 2020-0000 (Caixa Econômica Federal). O agendamento para atendimento segue os critérios estabelecidos pela Portaria IPG nº 54/2024.

Os ex-servidores e beneficiários deverão comparecer ao local de atendimento munidos dos seguintes documentos: documento de identificação válido (RG) e comprovante de residência.

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