Dois petistas entram na lista das especulações para a secretaria de Obras e para de Serviços Urbanos
Ainda sem uma decisão do TSE que valide ou anule os votos de Daniel Bordignon (PDT), seguem as especulações na aldeia de nomes que poderiam compor um eventual governo seu em Gravataí.
Os que vazam hoje são de dois petistas: Alexandre Stolte e Mário Selli.
Stolte foi secretário de Obras no primeiro governo de Bordignon, entre 1997 e 2000. É engenheiro concursado da Prefeitura de Porto Alegre. Também assessorou o agora pedetista quando este era deputado estadual pelo PT.
– Não fui consultado, nem sondado por ninguém – disse Stolte, por telefone, ao Seguinte:.
– Qualquer coisa desse tipo teria que ser conversada primeiro com meu partido.
O outro especulado é Mario Selli, também concursado da Prefeitura de Porto Alegre. Selli já comandou a pasta de Limpeza Urbana da Prefeitura de São Leopoldo e, recentemente, fez trabalho parecido em Alvorada.
É ligado ao ex-deputado federal Ronaldo Zulke, que fez dobradinha com Daniel Bordignon nas eleições de 2014.
O Seguinte: não conseguiu contato com Selli para confirmar a especulação.

: Mario Selli já foi secretário de Limpeza Urbana de São Leopoldo

: Alexandre Stolte (d) foi assessor de Bordignon e secretário de Obras em seu primeiro governo em Gravataí





