opinião

Vicasa queria 57 milhões de indenização da Prefeitura; não é fake news

Alguns parecem querer permitir ao povo apenas os buracos do queijo. Inacreditável, mas a Vicasa movia uma ação de R$ 57 milhões contra Cachoeirinha alegando prejuízos com isenções de tarifas e ausências de atualização do preço das passagens nos mais de 30 anos de prestação de serviços no município.

Não é fake news.

A boa notícia é que a empresa de transporte coletivo – que não opera mais desde dezembro de 2011, quando a Stadtbus venceu licitação com a promessa contratural de aumentar em 30% o horário das linhas e entregar uma frota completa de coletivo e seletivo adaptada para o uso e acesso de pessoas com deficiência – perdeu a ação!

Em nota divulgada pela Prefeitura, o procurador do município, Adler Baum, responsável pela defesa, explica que a Vicasa foi derrotada na 3ª Vara Cível de Cachoeirinha, no Tribunal de Justiça e no Superior Tribunal de Justiça.

– Em 6 de novembro deste ano foi determinada a baixa definitiva do processo.

Agora imagine se os usuários buscassem reparação pelos serviços oferecidos nos 30 anos, que só foi grito de político na oposição?

Ao fim, parabéns à Procuradoria e à Justiça. Às vezes o dinheiro, que compra o cão e o canil, não consegue o abanar do rabo.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade