O prefeito candidato à reeleição Luiz Zaffalon (PSDB) mostrou suas armas, na inauguração do comitê central de campanha. A coligação “Gravataí melhor” (PRD / PODE / REPUBLICANOS / PRTB / UNIÃO / PSD / PP / NOVO / PL / PSDB / CIDADANIA) reuniu uma multidão de apoiadores na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 3079, na parada 73.
No exército de Zaffa, 11 partidos, 14 vereadores, 220 pré-candidaturas à Câmara de Vereadores e o segundo colocado na eleição de 2020, Dimas Costa (PSD), além da apresentação de seu legado em três anos e oito meses frente à Prefeitura.
– Hoje, somos uma das cidades que mais cresce e se desenvolve no Rio Grande do Sul. Nesse momento, peço a cada um de vocês muito empenho, pois precisamos unir forças, nós somos grandes e sonhamos alto. Me comprometo com o povo de Gravataí a trabalhar de forma incansável, pois essa é a cidade que eu acredito. Nós investimos 250 milhões nessa cidade e não atrasamos nenhuma obra. Esse é um projeto de cidade. Um projeto que vai melhorar a vida das pessoas – disse Zaffa.

– Quero agradecer o empenho de todos. A cidade está tomada com a nossa campanha, mas precisamos seguir nas ruas buscando voto por voto e rumo a vitória – acrescentou, contando que na noite anterior esteve com o governador Eduardo Leite (PSDB) para gravação de um vídeo para campanha.
– A gente anda por Gravataí e vê muitas realizações. A gente vai fazer é muito mais do que o que nos trouxe até aqui. Esses dias ouvi um relato de uma paciente que tem vontade de voltar a morar em Gravataí tamanha as transformações que fizemos – disse o vice Dr. Levi Melo (Podemos), no ato que, além das lideranças locais, teve a participação do deputado federal Danrlei de Deus (PSD) e a deputada estadual Nadine Anflor (PSDB).
LEIA TAMBÉM
Gravataí resta bem servida de candidatos a prefeito. Sem Pablos Marçais, ainda