LAZER

Zaffa quer fazer da Rua Aberta um ‘Brique da Redenção’ em Gravataí

A segunda edição da Rua Aberta foi um sucesso. O evento, idealizado pela Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete do Prefeito (GP), reuniu centenas de pessoas que aproveitaram o domingo de sol para conferir a programação que se estendeu das 9h até as 19h, embora muitos tenham ficado além desse horário.

– Foi um belo evento e vamos ampliar mais a cada edição. A ideia é que a comunidade viva a nossa cidade, que curta os espaços públicos e renove o sentimento de pertencimento à cidade – disse o prefeito Luiz Zaffalon.

A Rua Aberta também foi pensada como forma de propiciar aos artesãos da cidade um espaço onde eles possam mostrar e vender seus produtos – ação totalmente gratuita para os expositores.

Também foram promovidas diversas atrações, começando pelas atividades físicas com os núcleos esportivos da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (SMCEL), apresentações culturais com as divas do Clube Literário de Gravataí. Os shows musicais da Banda Hora Extra e da cantora Ana Carolina encerraram a agenda do dia.

A proposta da Prefeitura é fazer da Rua Aberta uma ação permanente em Gravataí.

– A meta é fortalecer a feira, fazer dela uma cultura viva, parte da identidade da nossa cidade, assim como ocorre na capital com o Brique da Redenção – reforçou o prefeito.

As próximas feiras em Gravataí, inclusive, já têm datas: dias 7 de maio, 4 de junho, 9 de julho, 6 de agosto, 3 de setembro, 8 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade