A partir da segunda quinzena de janeiro que vem deve ser disponibilizada a realização dos downloads – para os sistemas operacionais Android e IOs – do aplicativo “Ella”, lançado nesta semana (11/12) com pompa e festa prometendo revolucionar o mercado da beleza em Gravataí.
A ideia do “Ella”, startup incubada na Ulbratech, é facilitar o dia a dia das mulheres oferecendo especialistas que do ramo da beleza (unhas, massagem, cabelo, depilação, maquiagem, entre outros). O sistema vai permitir agendamento via aplicativo em horários flexíveis com o atendimento sendo feito onde a cliente estiver.
— O “Ella” tem por objetivo contribuir com o mercado da beleza e agregar valor aos serviços dos profissionais — contou Helena Crizel, CEO da startup que também tem como fundadores e investidores Alex Wildner, Leonardo Barrios e Selma Fraga.
De acordo com o site do aplicativo “Ella” na internet (clique aqui) a proposta é expandir o cadastro de profissionais e o atendimento à clientela para além das fronteiras de Gravataí, além de realizar a venda de produtos de empresas parceiras, na área da estética e beleza.
Está no site:
— Mais de 600 mil salões de beleza, contra mais de 1.5 milhão de profissionais no país, que poderão proporcionar excelentes serviços a domicílio, recebendo 70% do lucro sob cada serviço executado, trabalhando em horários alternados ao dos salões ou até mesmo trabalhar somente com o Ella.
No Facebook
Clique na imagem para acessar
Cadastro
Segundo Selma Fraga, uma das fundadoras e investidora do negócio, destacou que profissionais interessados em participar do aplicativo passarão por um processo de validação.
— Os currículos profissionais das pré-cadastradas serão avaliados, sendo exigido certificado, experiência e atestado de bons antecedentes. Temos que proporcionar o que há de melhor ao nosso consumidor e por isso a escolha deve ser criteriosa — destacou.
VOUCHERS
Os vouchers distribuídos no evento de pré-lançamento de terça-feira poderão ser utilizados para testar o aplicativo e os serviços das profissionais do “Ella”.