Notícia não engravida.
O Parto da Notícia traz as fofocas dos bastidores da política, para você anotar e depois nos cobrar.
Anabel Lorenzi (PSB) e Dilamar Soares (PSD) foram visitar Marco Cézar (PDT), que fez 887 votos e apoiou apaixonadamente Daniel Bordignon no ‘primeiro turno’.
Numa postagem feita nesta quinta no facebook, que fala mais pela imagem do que pelas palavras, Anabel teclou que conversavam com o brigadiano sobre segurança pública.
Sabedor da ligação do candidato a vereador com Neio Lúcio Pereira, que com seu PCdoB trocou Rosane Bordignon por Anabel, o Seguinte: consultou Marco Cézar semana passada sobre sua posição no ‘segundo turno’.
– Sigo com o PDT – disse o líder comunitário da região das Moradas, que bateu na trave pela terceira vez ao tentar chegar à Câmara de Vereadores e, em 2012, apoiou a socialista à Prefeitura.
Oficialmente, nada mudou ainda. Mas as mãos juntas do, pelo menos por enquanto, pedetista com as candidaturas adversárias a prefeita e vice representam não menos que os sorrisos da foto da visita de terça do ‘Grande Eleitor’ ao vereador mais votado da oposição, Dimas Costa, ainda no PSD.