game of thrones gravataí

STJ julga recurso de Bordignon quinta

Quinta, dia 2, até às 16h deve ser julgado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) um dos recursos de Daniel Bordignon (PDT) para reverter condenação no Tribunal de Justiça (TJ) por contratações emergenciais de professores, médicos e operários do período em que foi prefeito de Gravataí.

– Não há nada que possa favorecê-lo ou prejudicá-lo no julgamento de quinta. É apenas uma fase do processo que antecede a apresentação do recurso principal, que são os embargos de divergência – explica Cláudio Ávila, principal articulador da candidatura de Bordignon a prefeito.

– É um processo que não termina em dois, três anos. Então, aos que secam e temem a candidatura de Bordignon, posso garantir que ele só não será candidato se morrer, o que bem improvável – crava o advogado, que acompanhará em Brasília o colega Hercules Perrone, de Gravataí, responsável pela defesa do ex-prefeito e ex-deputado estadual.

 

: Cláudio Ávila, o professor e constitucionalista Araken de Assis, e Hercules Perrone

 

Com o mestre

 

Em seu Instagram e Facebook, na última terça, Ávila fez postagens que permitem a leitura de que há ‘mestres inspiradores’ na defesa do caso. Ele aparece ao lado de Perrone e Araken de Assis, jurista de notoriedade nacional.

– Tarde de trabalho. Mas com dois amigos e ídolos no campo jurídico, tudo fica mais leve. Além, óbvio, do constante aprendizado. Quero me exibir: recebi a última edição do Livro Manual dos Recursos, autografado e das mãos do autor, meu sempre professor e mestre Araken de Assis – postou.

O leitor que quiser tirar uns bons minutos pode dar uma conferida no currículo de Araken clicando no site pessoal do jurista.

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade