RAFAEL MARTINELLI

Briga entre vereadores de Gravataí: entre tapas e beijos, Bombeiro e Ávila fazem as pazes

Dimas, Ávila e Bombeiro

Preocupado com o contágio das diatribes em sua candidatura a deputado estadual, Dimas Costa (PSD) articulou uma reaproximação entre os vereadores Bombeiro Batista e Cláudio Ávila, polêmica que reportei em Crise no maior partido de oposição de Gravataí: Ávila não quer nem sentar ao lado de Bombeiro na Câmara; Os posts dos próximos capítulos e Briga entre vereadores de Gravataí: como foi a primeira sessão de Bombeiro e Cláudio Ávila juntos; O estreitamento das inimizades.

Ao menos publicamente.

Ávila, que por enquanto segue apoiando Danrlei de Deus, e não Bombeiro para deputado federal, postou nota no Facebook, nesta quarta-feira, uma dia depois de fazer mais uma postagem pesadíssima, que depois apagou, comunicando a paz no maior partido de oposição de Gravataí.

Reproduzo na íntegra a intitulada “nota de esclarecimento”, ilustrada com uma foto antiga na casa de Ávila, e, abaixo, sigo.

(…)

Prezados amigos, nos últimos dias alguns de vocês acompanharam um forte desentendimento que eu e o colega e amigo Bombeiro Batista tivemos, em virtude de questões pessoais, privadas e políticas.

Como todos sabemos, brigas e desentendimentos existem em todos os âmbitos sociais, no meu caso específico, tenho por hábito, nas minhas relações, brigar apenas com quem eu gosto. Pois essas pessoas eu tenho pra mim que são importantes no meu contexto de vida, me permitindo ter o entendimento e também o desentendimento.

Nesse contexto, em respeito absoluto aos amigos e amigas que se habituaram a acompanhar as minhas ações parlamentares e fiscalizatórias em conjunto com o Vereador Bombeiro, é que divido com vocês que conseguimos ter uma boa conversa e buscarmos o entendimento.

Portanto, agradeço a preocupação de todos e informo que está tudo bem. Por preservação das nossas famílias, apoiadores e amigos, o assunto no campo público está encerrado.

Vamos seguir firmes na defesa dos anseios sociais. AVANTE!

(…)

Comentar o quê? Sempre é bonito duas pessoas se reconciliando. Mas não apaga tudo de feio – e escandaloso – que foi tornado público na briga entre os dois.

Ao fim, só resta lembrar de Tapas e Beijos, do sertanejo Leonardo.

Perguntaram pra mim

Se ainda gosto dela

Respondi: tenho ódio

E morro de amor por ela

Hoje estamos juntinhos

Amanhã nem te vejo

Separando e voltando

A gente segue andando

Entre tapas e beijos

Eu sou dela, ela é minha

E sempre queremos mais

Se me manda ir embora

Saio lá fora, e ela chama pra trás

Entre tapas e beijos

É ódio, é desejo

É sonho, é ternura

Um casal que se ama

Até mesmo na cama

Provoca loucuras

E assim vou vivendo

Sofrendo e querendo

Esse amor doentio

Mas se falto pra ela

Meu mundo sem ela

Também é vazio

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade