RAFAEL MARTINELLI

Ex-vice-prefeito de Gravataí, Pinho abre apoio a candidaturas de Patrícia e Marco Alba

Francisco Pinho (União Brasil), ex-vice-prefeito de Gravataí, e o secretário da Agricultura Denner Gelinger abriram apoio às candidaturas do ex-prefeito Marco Alba (MDB) a deputado federal e à reeleição da deputada estadual Patrícia Alba (MDB).

– A união sempre foi peça fundamental para o sucesso do projeto que transformou Gravataí e, neste encontro, reforçamos o compromisso em seguir fazendo muito pela nossa gente na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa – postaram os Alba após o café da manhã.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre a morte da pessoa pública

Diego Saldanha, pesquisador do Laboratório de Estudos sobre Elites, Instituições e Agentes do Sistema de Justiça (LELIA-UFRGS), mestrando em Ciência Política e servidor da Câmara de Gravataí, colabora com o Seguinte: 

Leia mais »

Em Gaza, a paz que não existe

Israel viola o cessar-fogo, promove ataques e bloqueia parte da ajuda humanitária no território. Enquanto isso, EUA celebram “trégua” – que virou ferramenta de propaganda para garantir a impunidade de

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade