TECNOLOGIA

Gravataí recebe cofundador de mercado mexicano de compras feitas e recebidas sem sair de casa; Saiba como se inscrever

Na sexta-feira da semana que vem, 9 de setembro, das 9h às 12h, ocorre o pitch de startups com Ricardo Martínez Finger, cofundador e COO (Chief Operating Officer – diretor operacional) da Justo Supermercados.

O evento será realizado no Urbano Offices & Coworking, na Rua Coronel Sarmento, 1261, Centro. Serão realizados um bate-papo e troca de experiências entre o empresário e empreendedores de startups de Gravataí. As vagas são limitadas para o número de 30 pessoas.

A Justo Supermercados, startup de Ricardo, é um supermercado 100% on-line, onde o cliente pode fazer suas compras e recebê-las, sem sair de casa. Opera no modelo “Startup Unicórnio”, termo para startups que possuem avaliação de preço de mercado acima de 1 bilhão de dólares americanos. Opera no Brasil, na cidade de São Paulo, porém, atua, também, em países estrangeiros, como o Peru, na capital Lima, e o México, principal local de atuação da Justo, atuando nas cidades de Monterrey, Puebla, Querétaro, Guadalajara e na capital, Cidade do México.

A secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT), Selma Fraga, destacou que a presença de Ricardo Martínez demonstrará que as empresas podem começar no modelo startup e se tornarem gigantes, como é o caso da Justo Supermercados. Também é importante, segundo a secretária, para destacar que há muitos brasileiros talentosos:

– Trazer ele é importante, pois mostramos que as pessoas também fazem sucesso lá fora e que temos muitos brasileiros talentosos. Termos talentos espalhados pelo mundo, demonstra que estamos no caminho certo, que somos empreendedores, somos criativos e inovadores.

Ricardo Martínez Finger é gaúcho, nascido em Porto Alegre, e escolheu realizar esse evento em Gravataí devido ao destaque que as startups e empresas estão tendo na cidade.

– O mercado está muito atrativo para empreender, hoje em dia, em Gravataí. É uma boa oportunidade para agregar conhecimento e gerar oportunidades – disse.

Ricardo também possui ligação com Gravataí por meio da empresa de engenharia Finger, de sua tia, Sandra Finger, natural e moradora da cidade.

É necessário ter uma empresa para participar, seja startup ou não e o formulário para presença no pitch deve ser preenchido pelo link.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade