eduarda luzia

Boca do Lixo: o single novo do Sandro e a necessidade de nos reinventarmos

Que a música brasileira respira a plenos pulmões já falamos por aqui, e defendemos "o movimento" desde texto publicado lá em 2016 (https://www.seguinte.inf.br/noticias/3–neuronio/1176_Por-um-sopro-de-brasilidade-%7C-Eduarda-Luzia).

Entretanto, a velha mania de nos apegarmos aos clássicos, aquilo que o ouvido saboreia sem estranheza muitas vezes, nos pega de jeito. É do ser humano manter a inércia, na música, nos hábitos, na vida. Mas para pensar fora da caixa, deixar a novidade se propagar e cantar aquele amor que foi mais um case de insucesso ou aquela fase não muito bem sucedida, vale ouvir o single 'Boca do Lixo', do músico e produtor Sandro, lançado na última semana.

Com batidas pops, calcadas tanto no clássico new wave quanto no que há de mais moderno no mercado fonográfico, 'Boca do Lixo' apresenta versos simples e diretos com a ambiguidade dos estilos citados, fazendo um ode para aquele momento em realmente nos sentimos na boca do lixo, no fundo do poço.

O artista conta, que o nome do single reflete também o momento do isolamento, ao retorno a Gravataí, onde nasceu e morou, antes de se mudar para São Paulo em 2015 e a falta de perspectiva na música, que sentiu nesse momento.

O single lançado antecede o novo álbum do artista, que também defende a necessidade de nos reinventarmos a cada dia, de dar aquela famosa volta por cima. 

– A música/arte pra mim é como me sinto, não sou só Chico Buarque, nem sou só Strokes, não sou só poesia ou só politica, sou um mix de tudo isso e gosto de ver minha música passeando por tudo o que me representa. Gosto do novo, gosto de recomeçar e revisitar coisas que já fui, e parafraseando a Deborah Secco: "às vezes sou o que dá pra ser naquele momento" – finaliza, com humor. 

Para ouvir, se reinventar, resetar o humor e dar uma dançada, ouça 'Boca do Lixo' clicando nos links abaixo.

O single tem produção de Manoel Andrade, Góbi e Léo Ramos (Supercombo, Scatolove) e conta com participações especiais de Erick Endres na guitarra, e Arthur Kunz (Strobo, Amantes) na bateria. Já a mixagem e a masterização foram realizadas por Léo Ramos, enquanto a arte da capa é de Bruno Queiroz.

 

COMO ACESSAR

: Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=S2-L8e4YIUE

Spotify https://open.spotify.com/track/7IYkfFrZhapWTVHYyCnbXl?si=d17ccd0fd4ab440d

Para ouvir mais hits do Sandro acesse e conhecer o artista, acesse:

https://open.spotify.com/artist/2I72QcB2NcskfukdmV9sog?si=ytt5Y6u1RoOvHSalIhmKYQ ou www.instagram.com/pensandro

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade