Um ilustre morador de Gravataí, Alessandro Paim, faleceu no dia 29 de maio deste ano.
Bozó, como era conhecido por amigos e conhecidos, foi um músico de expressão na cidade e capital, onde atuava como guitarrista, compositor e cantor em bandas como Meio Vinil, ArmaZen e a clássica Misturantes.
Embora a abertura deste artigo tenha apresentado um fato trágico ela te convida para um momento de homenagem e celebração.
Para lembrar a passagem do seu 45º aniversário, que seria comemorado no dia 11 de dezembro, amigos e familiares se reuniram na organização de uma edição especial da festa Baile do Comendador.
O evento, originalmente criado no extinto Espaço Lechiguana, faz alusão a Bozó, que era carinhosamente conhecido pelos amigos como 'o Comendador do Lechiguana'.
A festa contou com dezenas de edições, sempre marcadas por música ao vivo, jam sessions e muito bom humor, característica marcante na personalidade do músico.
Quando questionados sobre algo que Bozó sempre citava ou um possível jargão para ser utilizado na matéria, amigos emocionados, com sorriso nos lábios respondem "Ele mudava o tempo todo. Sempre fez e pensou diferente!", comprovando a personalidade metamorfóica típica dos grandes artistas.
Para homenagear Bozó, o Quintal do Clube, que está na Avenida Benjamin Constante, 410, localizado ao lado do espaço que abrigava o Lechiguana, abrirá suas portas para uma noite de muita música.
No repertório, o público poderá prestigar a banda Os Vespas, além do músico Carlos Malluk e de grande jam session, que já é marca registrada do evento.
Nas torneiras, cervejas artesanais da Cervejaria Maquiné estarão garantidas, além dos pratos já servidos na casa.
SERVIÇO
: O que: Edição Especial do Baile do Comendador
: Data: 11/12/21
: Local: Quintal do Clube – Rua Benjamin Constant, 420, Centro – Gravataí
: Horário: 20h
: Ingressos: 10