Fácil acesso

CANOAS | Estação mais movimentada da cidade vai ganhar um Centro de Vacinação nesta terça

Quem não conseguir comparecer aos postos de saúde terá um novo espaço para garantir a vacina contra a Covid-19 a partir de terça, 19. Foto: Divulgação Trensurb

Canoas inaugura central de vacinação contra a Covid-19 para facilitar acesso da população

 

O plano é ampliar a imunização contra a Covid-19. Para isso, a prefeitura abre nesta terça-feira, 18, um novo serviço: a Central de Vacinas. O espaço está localizado dentro da Estação Canoas da Trensurb e terá a oferta de primeiras e segundas doses de todos os imunizantes, além da dose de reforço, de acordo com o cronograma seguido pelo município. 

 

LEIA TAMBÉM

CANOAS | Reforma da Previdência: o equilíbrio e a polêmica

 

Quem não conseguir comparecer às unidades básicas de saúde nas datas de imunização divulgadas pelo município poderá procurar a Central de Vacinas em qualquer dia da semana. O serviço, exclusivo para vacinação da Covid-19,  funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

O secretário municipal da Saúde, Maicon Lemos, explica que a ideia é facilitar o acesso da população à vacina, oportunizando um local na área central e que conta com grande circulação de público. Nos postos de saúde, continuam os mutirões para aplicação de primeira e segunda dose de cada imunizante, bem como de dose de reforço.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade