Em três meses, os gravataienses terão uma nova realidade na principal via da cidade. Esta terça é o segundo dia de trabalho da revitalização da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.
Nesta primeira etapa, que seguirá até o viaduto da RS-118, o trânsito será orientado pelos agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb).
Enquanto as equipes não estão trabalhando, das 19h30 às 7h30, o trânsito é liberado em pista única, mas demanda cuidado. O local no qual as máquinas já começaram a escavar fica sinalizado com uma tela de proteção.
Ao longo da semana, das 8h às 19h, mais trechos da Dorival deverão ser contemplados. Acompanhe nas redes sociais da Prefeitura eventuais mudanças no trânsito.