opinião

O prefeito que bolsonaristas querem em Gravataí

Se diz aquela máxima que os políticos não amam, nem odeiam, não merece Seu Alexandre nenhum sentimento radical só por se interessar pela política. Sugiro a trégua porque não há confirmação. Mas o ‘Printe & Arquive na Nuvem’ apurou que o PSL de Jair Bolsonaro ainda pode ter candidato a prefeito em Gravataí e é Alexandre Peruzzo, dono das tintas que levam o nome da família.

O presidente do partido, Vagner Gomes da Silva, usa do tradicional despiste:

– Não temos definição nem de candidato a Prefeitura, nem à Câmara.

Ele confirma apenas que Peruzzo, morador do condomínio Alphaville, “faz parte da diretoria do PSL e está disposto a ajudar o partido a crescer”, porém “não tem nenhuma idéia de vir a concorrer a prefeito, nem a vereador”.

Quatro fontes diferentes, ligadas ao PSL na região, contam uma história um pouco diferente: o empresário não disse sim, ainda, mas o assédio é forte para que concorra.

É a convicção de que um outsider, alguém de fora da política, possa ser protagonista na eleição municipal.

Discreto, não tem perfil em redes sociais Peruzzo , e por isso não uso foto para ilustrar o artigo. Pelo celular, também não foi possível contato.

Empresário bem sucedido, deve estar medindo o quanto o bolsonarismo estará colorido, ou 'descollorido', com dos 'Ls', se me entendem, até 2020.

Não vai arriscar desbotar a biografia só por aventura.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade