Nereu Crispim deve ser o próximo presidente do PSL gaúcho, com a renúncia do Coronel Zucco. É o deputado federal com negócios e família em Cachoeirinha, sobre o qual já escrevi no Seguinte: no artigo ’Nereu do Bolsonaro’ réu sob suspeita de caixa 2; é representante local.
A renúncia é conseqüência da crise com Bibo Nunes que xingou o militar reformado de “palhaço”, entre outros adjetivos em áudio divulgado por ZH que você ouve clicando aqui.
Em Gravataí o partido do presidente Jair Bolsonaro é cobiçado pelo vereador Bombeiro Batista (PSD). O professor Odair Goulart, o ‘Olavo de Carvalho’ do parlamentar, já enviou pelo Messenger sondagens para eleitores se filiarem ao partido.
Cogita-se que Maicon Maeski, assessor do gabinete do vereador, possa ser o presidente de uma futura comissão provisória.
Pelo gritedo, convém falar antes com Bibo, que já tinha puxado o sofá da ex-presidente estadual Carmen Flores. Bombeiro pode até marcar uma conversa sobre a 'nova política' em uma pizzaria que o deputado deve gostar. É a Lenha Atlântida, na praia de Xangri-Lá, que conforme o R7 emitiu no dia 4 da março, segunda-feira do feriado de Carnaval, às 21h11min, notas fiscais de R$ 176 para a Câmara Federal pagar, referentes a uma pizza grande, sorvete, água e refrigerantes.
LEIA TAMBÉM