coluna do silvestre

A monja Zen Budista Coen Rōshi vai estar entre nós

Coen Rōshi foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão antes de retornar ao Brasil, em 1995.

A fundadora da comunidade Zen Budista Zendo Brasil, a monja Coen Rōshi vai proferir palestra em Gravataí como parte do projeto Conexão de Ideias promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

A missionária estará no teatro do Sesc de Gravataí dia 10 de outubro, às 19h30min. Coen Rōshi foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão antes de retornar ao Brasil, em 1995. Em 2001, fundou a comunidade Zendo Brasil em São Paulo.

Atualmente, a monja Coen Rōshi é orientadora de diversos grupos em diversos estados do Brasil e participa de atividades promovendo o princípio da não-violência ativa e da cultura de paz.

 

Escritora

 

Coen Rōshi é autora dos livros:

 

’’Viva Zen’’

’’Sempre Zen’’

’’Palavras do Darma’’

’’A Sabedoria da Transformação’’

’’108 Contos e Parábolas Orientais’’

’’O Monge e o Touro’’

’’O sofrimento é opcional

“Zen para distraídos’’

’’O inferno somos nós (com Leandro Karnal)’’

’’A monja e o professor (com Clóvis de Barros Filho)’’.

 

COMO ASSISTIR

 

Os ingressos já estão disponíveis no site específico do Sesc por R$ 40,00 para categorias do Comércio e Serviços e empresários do Cartão Sesc/Senac, e R$ 80,00 para o público em geral.

Mais informações pelo telefone (51) 3497-6174, no site oficial do Serviço Social do Comércio ou na página da entidade na rede social  Facebook.

 

Serviço

 

Conexão de Ideias 2019: Monja Coen Rōshi, em Gravataí

Data: 10/10 (quinta-feira)

Local: Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1,241, centro)

Horário: 19h30min

 

Sobre o projeto

 

1

“Conexão de Ideias 2019” prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul.

 

2

Além disso, visa potencializar as ações de educação e promover a conexão de diferentes saberes com temas sobre educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação.

 

3

A iniciativa também conta com a parceria de sindicatos empresariais locais, que levará a todas as regiões do estado momentos de reflexão.

 

A MONJA NO SUL

 

6 de outubro – Porto Alegre

7 de outubro – Farroupilha

8 de outubro – Bento Gonçalves

9 de outubro – Venâncio Aires

10 de outubro – Gravataí

11 de outubro – Taquara

 

 

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade