Notícia não engravida. O Parto da Notícia traz as fofocas dos bastidores da política, para você anotar e depois nos cobrar.
Ou o veneno está em mim, ou Anabel Lorenzi fez um post contrariadíssima com a forma como José Stédile ganhou a presidência do PSB do Rio Grande do Sul contra Beto Albuquerque, que a ex-candidata a prefeita apoiou.
– Foi um dia intenso, de muitas conversas, inúmeros encontros e algumas confirmações daquilo que tenho refletido sobre a politica brasileira. Infelizmente, temos visto os interesses pessoais se sobreporem aos coletivos, o balcão de negócios reinar absoluto, o desrespeito à história de cada um ser uma prática comum, os valores e princípios que deviam orientar a ação política serem jogados na lata do lixo e a gratidão ser usada apenas depois de uma hashtag nas redes sociais. Não há como tornar o Brasil um país justo e igualitário se não mudarmos, primeiramente, a forma como cada um de nós se comporta diante da política. Eis o grande desafio a que somos chamados!! Vamos juntos? – postou, minutos após sair o resultado.
Quer conferir, clica aqui.
O incêndio amigo aposta que a professora, há mais de uma década a política número 1 do PSB, está arrumando motivos para dar um tchau para o partido.
LEIA TAMBÉM