LAZER

Aniversário de um ano do Rua Aberta trouxe a magia do Natal para o Parcão de Gravataí

O público lotou o Parcão no último domingo, 10, para celebrar o primeiro ano do Rua Aberta. A festa, promovida pela Prefeitura de Gravataí, contou com mais de 10 atrações culturais e shows, além da chegada do Papai Noel. A população também pôde aproveitar para fazer as compras de Natal com os feirantes locais e admirar a decoração natalina que iluminou todo o Parcão.

Desde às 10h, a comunidade aproveitou as atrações, que iniciaram com uma aula de Zumba do Studio Corpo e Alma. Na sequência se apresentaram Orquestra OMAF, Grupo Opção 1, Banda Plenitude do Reino de Deus, Banda Independente Anjos da Aldeia, Eder Nandez, Banda Cretha, Cadica Danças e Ritmos – Uma Noite na Espanha, Felipe Jardim e a Orquestra Jovem do Sesi.

O prefeito Luiz Zaffalon agradeceu a comunidade por abraçar o Rua Aberta e pediu que 2024 seja um ano de união. No final da noite, o prefeito entregou a chave da cidade para o Papai Noel.

– Que loucura boa é este Rua Aberta, um evento que começou tímido, mas hoje é um sucesso da nossa Gravataí. Que no próximo ano sigamos assim, de coração aberto para mais amor, mais paz, mais prosperidade e mais caridade. É disso que o nosso povo precisa – celebrou.


Há um ano com o Rua Aberta


A comemoração também foi na companhia de quem acompanha o Rua Aberta desde a primeira edição. Diversos feirantes, expositores e responsáveis pela praça de alimentação participam do evento desde dezembro de 2022.

Elaine da Rocha Marques tem um espaço para venda de crepes e bebidas. Ela conta que a feira é um bom local para vir.

– Tem uma procura bem grande por conta de quem participa do Rua Aberta. Este ano de Rua Aberta foi bem bom – contou.

Dona Claudeci, da banca Clau Mesa Posta, agradeceu a organização e disse que o evento estava excelente, além das expectativas.

– Fiz a minha inscrição cedo e deu tudo certo, a organização está perfeita. Aqui temos um contato muito bom com os clientes e as pessoas trazem outras para conhecer os produtos. E, mesmo que em um primeiro momento ele não compre, por ter esta questão de falar direto, na próxima ele adquire algum produto – explicou.

Também participaram do evento a primeira-dama Marlene Zaffalon, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, secretárias e secretários municipais, diretores e demais representantes do governo municipal, além de vereadores.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade