Campanha, que terá o tema ‘A Paixão Sempre Perto’, vai desta quarta, 24, a 12 de junho; compras acima de R$ 300 valem cupons
Campanha de Dia dos Namorados? Tem. O ParkShopping, por exemplo, inicia nesta quarta-feira, 24, sua promoção em homenagem aos apaixonados com o sorteio de presentes e descontos de loja a loja. O tema deste ano é a “A Paixão Sempre Perto” e inclui o sorteio de dez bicicletas elétricas E-Leve, além de presentes oferecidos pela Track&Field, loja que inaugura sua operação ainda em maio no shopping.
LEIA TAMBÉM
Para participar do sorteio, é preciso fazer compras em qualquer loja do shopping no valor de R$ 300. Vale juntar cupons fiscais ou fazer uma compra única. Além de concorrer ao prêmio, com R$ 600 em compras, os consumidores ganham ainda uma linda bolsa esportiva da Track&Field – enquanto durarem os estoques e limitada a um resgate por CPF. Todo o cadastro das notas fiscais deve ser feito pelo aplicativo Multi, e quem faz parte do programa de relacionamento MultiVC ganha números da sorte em dobro. Clientes Gold têm direito a retirar até duas bags.
Quem ainda não participa do programa MultiVC, basta baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos digitais. É o mesmo que se usa para o pagamento do estacionamento, por exemplo, ou acessar à rede wi-fi dentro do ParkShopping.
A promoção de Dia dos Namorados vai de 24 de maio a 12 de junho. As ações de compre-e-ganhe já são uma tradição do ParkShopping que celebra, em 2023, seu sexto ano de operação.
Com informações de Moglia Comunicação/Assessoria ParkShopping Canoas