Pela manhã, será a vez dos que tem mais de 66 anos; à tarde, começa com os que tem mais de 65. Tem que levar identidade, comprovante de residência e atestado em caso de doenças especiais
Enquanto a criançada espera o coelhinho, vovôs e vovós com mais de 66 e 65 anos tem a chance de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, 3. Mesmo em meio ao feriadão de Páscoa, a Prefeitura decidiu manter a campanha de vacinação. Pessoas com 66 anos ou mais recebem a primeira dose da imunização na parte da manhã, das 8h às 12h. Já no turno da tarde, será a vez dos idosos a partir dos 65 anos.
LEIA TAMBÉM
CANOAS | Em áudio, presidente do Sindicato dos Rodoviário pede afastamento e demissão
As vacinas serão aplicadas em sistema Drive-Thru no Parque Municipal Eduardo Gomes até às 17 horas. O atendimento acontece por ordem de chegada, com distribuição de senhas, enquanto durarem os estoques.
A recomendação da Secretaria da Saúde é para que a população procure o Eduardo Gomes ao longo do dia para evitar a formação de longas filas de veículos nas primeiras horas da manhã. O público deve acessar a Rua Bartolomeu de Gusmão e ingressar no Parque pela Rua Oliveira Viana.
Serviço
Drive-thru de vacinação para idosos a partir de 66 anos (pela manhã) e a partir dos 65 anos (pela tarde)
» Sábado. 3 de abril, das 8h às 17h, no Parque Eduardo Gomes
» É necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência
» O público deve acessar a Rua Bartolomeu de Gusmão e ingressar no Parque pela Rua Oliveira Viana.
Devem levar atestado médico para receber a vacina, os idosos:
» Portadores de doenças reumáticas imunomediadas
» Pacientes oncológicos, transplantados e demais casos imunossuprimidos