opinião

DEM sai do governo Marco Alba para Evandro ser vice de Dimas; MarxDonalds vive!

Vereador Evandro Soares e ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta

O DEM está fora do governo Marco Alba. Evandro Soares, vereador, presidente do partido e ‘o cara de Onyx Lorenzoni’ comunicou a saída em post em seu perfil do Facebook neste sábado, último dia da janela de transferências partidárias.

Clique aqui para ler.

Elegante e discreto, como sempre, o parlamentar que não concorre à reeleição agradeceu a parceria de oito anos com o prefeito, entregou os cerca de 20 cargos e deixou uma interrogação que perpassou telefonemas, WhatsApps e conversas de quarentena quebrada entre políticos, ao não anunciar na postagem seu futuro político.

Ao Seguinte:, Evandro esclareceu, por celular:

– Saio para ser vice do Dimas, se assim as convenções dos partidos decidirem – resumiu, sobre a parceria que cultiva há mais de um ano com o colega de Câmara Dimas Costa (PSD).

– Só não tratei disso no Face porque não quis politizar a saída nesse momento em que todos estamos mais preocupados com a crise do coronavírus. O Marco agora é meu adversário político, mas não meu inimigo – explicou.

Ao fim, está firme a chapa que apelidei de ‘MarxDonalds’, por Dimas ser um ex-petista que já bateu foto com Lula, e Evandro ter ajudado a carregar Bolsonaro no aeroporto Salgado Filho.

Hoje nem um, nem outro líder carismático parecem estar no radar dos dois.

Luiz Henrique Mandetta, o Ministro da Saúde e estrela nacional do enfrentamento à COVID-19 sim. Evandro enviou a foto com o colega de partido para ilustrar este artigo.

 

LEIA TAMBÉM

Dimas a prefeito, Evandro a vice; é MarxDonald´s 2020

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade