política

Dimas será lançado à Prefeitura de Gravataí em drive in e sem fogos de artifício; Parabéns!

Dimas Costa será oficializado candidato a prefeito pelo PSD em convenção dia 7 de setembro

Em uma pandemia, Dimas Costa dá um bom exemplo ao anunciar a montagem de um drive-in para a convenção que vai oficializar seu nome como candidato à Prefeitura de Gravataí, dia 7.

Também reputo nobre, e famílias de autistas e ativistas da causa animal entenderão: sem fogos de artifício.

Arrisco que a iniciativa vai dar ao menos nota na RBS. Não tinha visto essa ideia aplicada na política, ainda.

Siga o release que a comunicação do candidato enviou ao Seguinte: nesta tarde.

 

“(…)

A convenção do PSD de Gravataí, que oficializará o nome de Dimas como candidato a prefeito, será realizada no formato Drive-In no feriado de 7 de setembro (segunda-feira). A intenção do partido é garantir a presença física dos filiados e dos pré-candidatos cumprindo as regras de distanciamento social e com toda a segurança para a saúde dos participantes. A convenção ocorrerá a partir das 17 horas, no estacionamento do SNK, na parada 63 da avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

No local, será instalado um telão, para que as pessoas possam participar do evento dentro dos seus carros. O estacionamento tem lugar para 300 veículos. A convenção também será transmitida pelas redes sociais do Dimas. Além do candidato a prefeito, serão confirmados e apresentados os 120 candidatos a vereadores da coligação, e a oficialização da chapa majoritária.

Segundo o pré-candidato a prefeito, fogos de artifício não serão utilizados na convenção do dia 7 de setembro e estarão proibidos também em todos os eventos da coligação. “Sou contra o uso dos fogos por respeito aos autistas, às pessoas hospitalizadas e pelo sofrimento que causam nos animais. Embora a convenção seja um dos momentos mais importantes na minha vida política, ainda vivemos as dores da pandemia, e fogos de artifício são um desrespeito àqueles que ainda sentem a perda de seus entes queridos”.

Será permitida a entrada apenas de veículos previamente credenciados, e serão estabelecidos regramentos restritivos que possibilitarão a total proteção de todos os participantes.

“Nós que queremos melhorar as vidas das pessoas, temos que enfrentar a pandemia da melhor forma possível. Não temos o direito de nos omitir. Se a população está nas ruas trabalhando, os agentes públicos, respeitando o regramento sanitário, têm obrigação de estar na linha de frente das discussões e soluções para os problemas da cidade. Com a pandemia, os problemas não deixaram de existir, pelo contrário, aumentaram ainda mais, é nosso dever é enfrentar cada um deles. A convenção é um dos passos formais que a legislação exige para amadurecermos este projeto para a cidade que teremos após a pandemia”, complementou o candidato no anúncio da convenção.

(…)

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade