opinião

Dr. Levi aparece de novo ao lado de Marco Alba

Levi Melo, o colega de partido e secretário de Assistência Social Tanrac Saldanha, e o diretor-presidente da Fundação de Meio Ambiente, Luiz Zaffalon, na abertura da Feira do Livro, em foto postada no Facebook por Luiz Antônio Fonseca Soares

O personagem político da noite de abertura da 33ª Feira do Livro de Gravataí foi Levi Melo (Republicanos, ainda).

É a segunda atividade onde Dr. Levi aparece próximo ao prefeito Marco Alba (MDB) após esquentarem as especulações de que pode ser o candidato do governo à Prefeitura em 2020.

A primeira foi na inauguração das novas pontes do Parque dos Anjos.

Como tratei no artigo A sucessão de Marco Alba e a III Guerra Aldeana; da fofoca ao Instagram, por observar desde 96 seu pragmatismo implacável, não acredito que Marco já tenha uma definição sobre quem apoiar, apesar de indícios de que seja Levi.

Incluo na lista de prefeituráveis o ‘gerentão’ Luiz Zaffalon (MDB), como aposta em um outsider, que nunca concorreu apesar de décadas em cargos públicos, e como político o ex-deputado federal Jones Martins (MDB).

Desde sempre o ‘número 1’ da fila da sucessão, Jones comemora aniversário nesta sexta no CTG Aldeia dos Anjos.

Com festão de candidato.

É difícil imaginar Jones fora das urnas em 2020 em uma eleição sem Marco Alba e Daniel Bordignon (PDT), protagonistas do 'GreNal político da aldeia'.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade