Na série de matérias com os candidatos à Prefeitura sobre o debate Acigra-Seguinte:, que acontece na próxima segunda-feira, Levi Melo (PSD)
Estreante em debates, Levi Melo também é um debutante em campanhas majoritárias. Pela primeira vez concorre à Prefeitura. Sentado em uma mesinha da Amoval, tomando um chá na festa do conselho dos clubes de mães, ao qual entregou em janeiro a gravata do mandato de ‘pai do ano’, com a serenidade de sempre o médico conversou com a reportagem sobre o debate Acigra-Seguinte:, que acontece na próxima segunda-feira.
– É minha primeira vez. Como conselheiro da Unimed já participei de debates na área médica, e como vereador dos embates na Câmara. Mas como candidato a prefeito é diferente. A responsabilidade é enorme – avaliou o candidato pela coligação “Gravataí Melhor Para Se Viver” (PSD e PRTB).
– Vejo o debate como um momento único para o candidato firmar com o eleitor seus compromissos com a cidade. Aceitei assim que fui convidado – lembrou.
LEIA TAMBÉM
TUDO SOBRE O DEBATE ACIGRA-SEGUINTE: Seis do sete candidatos a prefeito, cara a cara
Dr. Levi já está estudando para participar do debate.
– Entendo que o mais importante seja apresentar as propostas com clareza, para que o eleitor veja realidade nelas. Estou me preparando bastante.
– Não sou daqueles que usam palavras bonitas para iludir as pessoas – disse, enquanto cumprimentava discretamente senhoras dos clubes.
Levi prevê um debate de alto nível, sem denuncismo ou ataques pessoais:
– Não tenho dúvidas de que será um debate quente, mas focado nas questões importantes para a cidade, que é o que o eleitor quer ouvir – projetou, dizendo não recordar de algum debate eleitoral que tenha assistido e sido marcante para ele.
– Que seja esse – brincou, parabenizando a entidade e o portal de notícias pela promoção do debate.
É o Seguinte: a pauta é o debate
A partir de hoje, e até a segunda-feira, o Seguinte: traz diferentes reportagens e notas com os candidatos que participarão do debate.