esporte

Estreia do Cerâmica é adiada em uma semana

Calma, torcedor. Ainda não será neste final de semana a estreia do Cerâmica na Copa FGF Sub-19, a primeira competição estadual oficial com a participação do clube de Gravataí depois de quatro anos. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou nesta quinta (16) a transferência da partida no Estádio Sílvio Luiz, em Camaquã, contra o Guarany, para o dia 25 de agosto, no outro sábado.

Melhor para o tricolor gravataiense, que terá mais tempo para preparação da equipe e para regularizar todos os atletas que já estão treinando. Até a noite desta quinta, nenhum dos atletas teve o nome publicado no BID, dando condição legal de jogo. Conforme a direção do clube, todos os trâmites estão em andamento.

 

LEIA TAMBÉM

É oficial, o Cerâmica voltou

 

A partida do Cerâmica não foi a única adiada na primeira rodada da competição Sub-19. Na verdade, dos seis jogos previstos para o fim de semana, somente Novo Hamburgo e Brasil, de Pelotas, se enfrentam no domingo. A partida é válida pelo grupo onde está o Cerâmica.

O tempinho a mais também ajudará à torcida do Cerâmica, que corria contra o tempo para organizar a primeira caravana no retorno do tricolor às competições oficiais. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade