Teiga Jr., um dos donos da Sogil, a concessionária de transporte coletivo de Gravataí, teve seu livro entregue ao presidente Jair Bolsonaro pelo ex-vereador Evandro Soares (PL).
– Gratidão ao Evandro Soares por ter sido o instrumento desse momento. Um pequeno passo para um grande projeto que estou fazendo para dar melhores condições no mototurismo brasileiro – postou em seu perfil no Facebook, sobre ‘Motociclismo: planejamento e execução em viagens de aventura’, o empresário que tem artigos publicados também em revistas especializadas como a Quatro Rodas.
O ex-vereador entregou o livro junto ao ministro do Trabalho Onyx Lorenzoni (PL), a quem assessora, será candidato a governador do Rio Grande do Sul e é o principal incentivador da sua candidatura a deputado federal neste 2022.
Ao fim, não reivindico aqui espaço de colunistas sociais de Gravataí. Reporto o causo porque, mesmo que de terno e gravata, sem farofa, a descontração da foto da entrega do livro do dono da Sogil demonstra a proximidade e confirma uma previsão política que fiz em artigos como O gravataiense na filiação de Bolsonaro vai com ’mito’ até o fim; Sem ’pega centrão’, O gravataiense que vai ter álbum de figurinhas com Bolsonaro na campanha de 22 e O gravataiense que come a la minuta com Bolsonaro em Brasília.
O ex-vereador de Gravataí vai fazer campanha como o ‘Evandro do Bolsonaro’; e com vídeo do presidente pedindo votos para ele como seu representante.
Para não esquecer de lembrar, é o Evandro Soares, que foi vice de Dimas Costa (PSD) em 2020, e não o Policial Federal Evandro Coruja (PP), mesmo que o atual vereador grite o hino nacional mais alto.
LEIA TAMBÉM