saúde

Laboratório do Becker amplia horário de coleta para turno da noite em Gravataí

O posto de coleta está localizado no Centro Médico Dom João Becker, na av. José Loureiro da Silva, 1561 e atende pacientes de convênios e particulares

O laboratório do Hospital Dom João Becker vai ampliar o horário de atendimento de seu posto de coleta. A partir da próxima segunda-feira será possível realizar exames no turno da noite, na estrutura localizada junto ao Centro Médico HDJB. O atendimento estará disponível aos pacientes das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 11h, aos sábados. A alteração no horário se deve à grande procura aos finais de tarde.  

De acordo com a responsável técnica do laboratório, Gabriela Hahn, a mudança visa oferecer mais comodidade aos pacientes.

– Identificamos uma crescente busca pelos nossos serviços a partir das 17h30. Nosso objetivo é de atender as necessidades da comunidade, portanto constantemente avaliamos a prestação de nosso serviço de análises clínicas – afirma a biomédica.

Com exceção das coletas para exame de COVID, não é preciso agendar atendimento, bastando apenas se apresentar de acordo com as recomendações médicas. 

O Posto de Coleta do Centro Médico Dom João Becker buscou na realidade virtual a alternativa para minimizar o stress em atendimentos infantis. Um óculos especial, contendo tecnologia 3D, distrai o paciente pediátrico durante a coleta com momentos de realidade virtual repleto de dinossauros, montanhas russas e paisagens lúdicas.

O Laboratório do HDJB também possui Padrão Diamante, certificado pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade  (PNCQ), que atesta a excelência dos serviços laboratoriais. O PNCQ realiza auditorias mensais junto a cerca de seis mil laboratórios em todo o país.  

O posto de coleta está localizado no Centro Médico Dom João Becker, na av. José Loureiro da Silva, 1561 e atende pacientes de convênios e particulares.

Mais informações pelo fone (51) 3213-7847. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A beleza de escutar

Acho que já tinha esquecido de alguns sons. Não lembrava do barulho do saco plástico quando tiro o pão, do barulhinho das teclas do teclado do computador, até do ruído

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade