negócios

Maior rede odontológica do Brasil reinaugura em Gravataí

Com 650 metros quadrados, unidade possui nove consultórios e bloco cirúrgico pré e pós-operatório

Mesmo com o contágio econômico da pandemia, Gravataí será sede de uma clínica com o que existe de mais moderno em tecnologia odontológica. A Sorrifácil – maior rede própria do segmento do Brasil – reinaugurou, esta semana, sua unidade no município da Região Metropolitana. Resultado de um investimento de R$ 1,5 milhão, em plena crise econômica, o espaço possui 650 metros quadrados. A estrutura, que fica no Centro, reúne nove consultórios e um bloco cirúrgico pré e pós-operatório.

Entre dentistas e demais integrantes da equipe, mais de 20 profissionais trabalham na operação. O local está equipado com equipamentos e recursos de ponta: diagnóstico por imagem com raio x panorâmico, scanner intrabucal e uso de laboratório digital de próteses com impressora 3D.

Segundo o gerente geral de Marketing e Vendas da Sorrifácil, Rodrigo Gutterres, os principais ganhos dos pacientes serão agilidade e precisão nos tratamentos focados em saúde, prevenção e estética.

– Um dos produtos que queremos alavancar em Gravataí são os alinhadores invisíveis, uma nova tecnologia de aparelho ortodôntico sem bráquetes. É duas vezes mais rápido e com previsibilidade digital de final de tratamento – destaca Gutterres.

Hoje totalizando mais de cem clínicas, a Sorrifácil iniciou suas operações em Gravataí, em 2006.

– Essa inauguração é representativa para nós. Foi aqui que começamos nossa trajetória. Significa, também, um novo marco neste recomeço após a pandemia do coronavírus – avalia o gerente geral de Marketing e Vendas.

Enquanto muitas empresas estão cancelando planos, a rede pretende manter o ritmo de expansão. Prevendo crescimento de 25% em 2020, abrirá no mínimo 15 novas operações no país até dezembro. As unidades estão distribuídas entre onze estados do Brasil e uma no exterior, na capital uruguaia.

De acordo Gutterres, a Sorrifácil vem seguindo uma série de diretrizes e protocolos de segurança desde o início da epidemia do novo Coronavírus.

– Assim que iniciaram os primeiros casos no Brasil, adotamos um conjunto de ações para manter os atendimentos de urgência e emergência com protocolos rígidos  de segurança. Nossos atendimentos também estão mais espaçados e estamos sempre atentos aos decretos municipais – informa o executivo.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade