RAFAEL MARTINELLI

“NÃO ESCOLHI LADO”, esclarece vereador Bino; Na trincheira do ‘nem-nem’ – nem Marco Alba, nem Zaffa – na III Guerra Política de Gravataí

O vereador Bino Lunardi (PDT) envia esclarecimento após ler o artigo-bomba Vereadores Bombeiro, Clebes e Demétrio pedem ao prefeito Zaffa para Cláudio Ávila entrar no governo; ‘De Dias Gomes’, a nova novela da III Guerra Política de Gravataí, no qual o incluí na ‘Bancada do Marco Alba’ e não na ‘Bancada do Zaffa’.

Reproduzo na íntegra e, abaixo, sigo.

“(…)

Encaminho uma nota de esclarecimento sobre a publicação do dia 15/07, na qual citam meu nome e constam informações inverídicas sobre decisões de apoio ou lado da chamada pelo senhor como III Guerra Política de Gravataí.

Solicito a publicação desta para fins de esclarecimento para população.

Eu, Vereador Bino Lunardi do PDT, esclareço ao senhor Jornalista Rafael Martinelli e seus leitores que, nesse momento, diferente do que informa a notícia acima, NÃO ESCOLHI LADO para apoiar ou me opor. Continuo focado em apoiar o crescimento da nossa cidade, colocando sempre em primeiro lugar a população.

Deixo claro ao Jornalista que sobre as Eleições de 2024, não foram tomadas decisões de Partido até o momento.

As decisões Políticas e Partidárias a serem tomadas por mim serão em conjunto com o Partido Democrático Trabalhista (PDT).

(…)”

Sigo eu.

Reputo Bino se preserva. Baixa na trincheira do ‘nem-nem’ e deixa 2024 para 2024. Apoia o governo desde o primeiro dia e o governo também é seu, não?

Só acho Dos Grandes Lances dos Piores Momento Bino dizer que “As decisões Políticas e Partidárias a serem tomadas por mim serão em conjunto com o Partido Democrático Trabalhista (PDT)”.

É cilada, Bino!

Vereador, nunca ouviste o PDT, tanto que foste ameaçado por denúncia na Comissão de Ética do partido – assim como Dilamar Soares, que hoje entregou a liderança do governo; leia em ‘Bem-vindo à política!’: Dila não é mais líder do governo Zaffa; Prigozhin, Han e Tang, os janissários e a III Guerra Política de Gravataí – por ter votado a favor da reforma da previdência em Gravataí e ter ocupado, desde o primeiro ano do governo, cargos na Prefeitura.

Não dá para esquecer de lembrar que o PDT, de Bino e Dila, é presidido pelo vereador Thiago De Leon, oposição desde sempre e, se repetir a estratégia do silêncio – que funcionou quando se lançou na última hora candidato a deputado estadual e fez surpreendentes 17.733 votos, destes 12.365 em Gravataí – CANDIDATO A PREFEITO.

Ao fim, Bino está na dele. Não precisa se expor. Eu estou na minha, ao instigar. Certamente, lá no seu chão, na Vila Rica, no Parque Florido, onde é bastante querido, a III Guerra Política está em seu horizonte de análise para o futuro.

Uma genial do humorista Millôr diz que “na luta, o mais difícil é escolher o lado para lutar”.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade