Só se quiser o arquiteto e urbanista José Ricardo Neves fica de fora do secretariado de Daniel Bordignon (PDT), caso o escolhido pelas urnas tenha os votos validados pelo TSE.
Ex-presidente da Agrega, quando a associação representava os profissionais da área na cidade, Neves também foi secretário do Planejamento em governos do PT em Gravataí e Caxias do Sul.
‘Zé Ricardo’ para os mais íntimos, ao lado da esposa Lígia Ramos, professora e idealizadora do Coral Carlos Bina, é dos frequentadores mais assíduos da casa – e da canastra – da família Bordignon.
Um dos primeiros ex-petistas a estreitar convivência com o vice Cláudio Ávila, Neves, na campanha deste ano, além de participar da elaboração do plano de governo e da maquinação das estratégias de campanha, assessorou Bordignon nos debates e foi às ruas de bandeira na mão.
Subiu até no carro de som com o qual o candidato percorreu bairros e vilas da cidade.
Como o arquiteto não deixou também de, defendendo e atacando, se expor no front de batalha do Facebook como militante ferrenho e linha de frente da candidatura, este jornalista aposta que o secretário do Planejamento de um Bordignon prefeito chegará à posse de Harley Davidson e se chama José Ricardo Gonçaves Neves.
LEIA TAMBÉM