RAFAEL MARTINELLI

Nova eleição em Cachoeirinha: prefeito Cristian nega ameaças a vereador Almansa; ‘Não é meu perfil. Só pedi para não envolver a família’

O prefeito Cristian Wasem (MDB) nega que tenha ameaçado o vereador David Almansa (PT), adversário na nova eleição de Cachoeirinha de 30 de outubro.

Reportei a polêmica na noite desta terça-feira em Nova eleição em Cachoeirinha: Vereador Almansa registra ocorrência por suposta ameaça de prefeito Cristian; Nota lembra petista morto por bolsonarista.

– Fiquei muito surpreso. Chateado, até. Sempre tive uma relação respeitosa com o David. Só o peguei pelo braço para conversarmos em particular, para não nos expormos. Expliquei que havia uma organização no atendimento à população, que as coisas às vezes não são possíveis no tempo dele. E pedi para que não envolva minha família. Critique, mas com respeito. Ele sabe o que fez – disse o prefeito ao Seguinte:, citando supostas críticas do vereador à primeira-dama, Fabi Medeiros.

– Mas nunca ameacei ou ataquei ninguém, nem pessoalmente, nem pelas redes sociais. Quem me conhece sabe que não é meu perfil. Inclusive me envolvi para intermediar por ele, quando a população se revoltou ao achar que ele tentava passar pessoas na frente para receber telhas e lonas – acrescenta, dizendo que não vai tomar nenhuma medida na justiça comum ou eleitoral contra a denúncia de Almansa.

– Prefiro resolver no diálogo. Espero voltemos a conversar, até para saber o que levou ele a entender como ameaça – disse Cristian, sorrindo ao comentar a relação que o vereador e nota de repúdio do PT fizeram dele com “o bolsonarismo” e o crime político em Foz.

– De onde tirou isso! Minha trajetória é diferente. Não é Lula, não é Bolsonaro. Trabalho para as pessoas e tenho um partido o qual respeito. Talvez o vereador tenha tentado criar um fato político para polarizar a eleição, ele como candidato do Lula e eu do Bolsonaro. Mas isso é uma fake news. Eu sou da paz. Assim será minha campanha. E neste momento estou com todo meu tempo dedicado a reconstruir a cidade – concluiu.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade