partidos

O novo presidente do PSL de Gravataí; tão certo quanto Chapolin

Vagner Gomes da Silva é mestre em artes marciais

Vagner Gomes da Silva deve ser conduzido à presidência do PSL de Gravataí em substituição ao empresário Paulo Cruz. Ele é assessor do deputado federal Nereu Crispim, novo presidente estadual, conforme antecipei no artigo Crispim presidente e Bibo manda no PSL; Bombeiro pode marcar pizza com ele, publicado pelo Seguinte: na terça.

– Não é nada confirmado, estamos fazendo uma composição – despista o mestre em artes marciais.

Mas uma fonte de alta patente do partido do presidente Jair Bolsonaro confirma:

– Pode usar aquela expressão do Chapolin, do Chaves: suspeitei desde o princípio! É 99,9% certo.

O CC de Crispim, parlamentar que é morador de Canoas mas tem negócios e familiares em Cachoeirinha, como tratei no artigo  ’Nereu do Bolsonaro’ réu sob suspeita de caixa 2; é representante local, evita polêmicas. Principalmente ao falar sobre uma articulação para o vereador Bombeiro Batista (PSD) se filiar ao partido e indicar o assessor Maicon Maeski à presidência:

– Não falamos com o Bombeiro.

Já a fonte do Seguinte: é contra:

– Nem conheço esse Bombeiro. Acho que precisamos valorizar aqueles que fizeram campanha, não carregadores de bandeira de última hora ou políticos que querem surfar na onda do bolsonarismo.

Conforme a ZH, o presidente nacional Luciano Bivar ligou para Crispim e pediu para que executivas municipais não fossem alteradas.

– Em Gravataí devemos chegar a um consenso – informa a fonte.

O possível futuro presidente faz uma avaliação boa dos primeiros 100 dias de governo Bolsonaro e aposta no fim das crises no PSL:

– Todo começo de governo é complicado. Mas Bolsonaro tem feito o que prometeu na campanha. Já o PSL era um partido nanico e virou uma potência. É normal uma certa turbulência.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade