Era para ser uma simples sessão de cinema, assistir a um filme em que ladrões planejam um mega roubo, de 600 milhões de dólares do tesouro americano. Só que no dia do assalto um furacão de nível ultra-mega-power-super está previsto para chegar a cidade. Daí…
O filme é “No olho do furacão”, com uma direção e elenco compostos por nem tão famosos atores da terra do cinema. No lado de cá da telona a cena se passa na fria noite de quarta-feira passada, dia 13 de junho, um dia depois de transcorrida a data dedicada aos namorados e namoradas.
Os protagonistas na aldeia dos anjos foram Nathanieli Righi, a Nany, e Daniel Queiroz. A locação ideal foi a sala 4 da Arcoplex Cinemas, no Gravataí Shopping Center. As atrizes coadjuvantes foram Nathana e Nathalia Righi, coincidentemente irmãs da atriz principal, e Andressa Vieira, que se intitula madrinha duas vezes.
Se houvesse uma trilha ideal para a produção, teria que ser “Flagra”, de Rita Lee.
— No escurinho do cinema
— Chupando drops de aniz
— Longe de qualquer problema
— Perto de um final feliz…
Cena romântica
Tudo isso para contar a “armação” de Daniel e suas cúmplices, cunhadas e amiga, que por alguns minutos chamou a atenção de quem estava na sala para assistir a um filme e foi surpreendido, antes da trama policialesca começar, com um romântico pedido de casamento.
Ela, Nathanieli, chegou com as irmãs e a melhor amiga para o que seria normal, assistir a um filme. Depois que rodou a abertura em que a rede de cinemas pede, entre outras coisas, para que os celulares sejam desligados, surgiu na telona uma produção com momentos de Daniel e Nathanieli.
Até o instante em que ele aparece correndo pelos corredores do shopping e, esbaforido, surge na sala de projeção. Foi o que aconteceu. Ela, a agora noiva Nany, já flutuava na poltrona quando ele subiu alguns degraus, parou ao seu lado, tirou um estojo do bolso, abriu, mostrou-lhe as alianças e proferiu, de forma quase inaudivel a tradicional frase:
— Aceita casar comigo?
Obviamente que, já indo às lagrimas, Nathanieli respondeu um “sim” meio soluçado, culpa da surpresa e da emoção. Um abraço, um beijo, e os que estavam no salão e também foram surpreendidos por Daniel e suas cúmplices celebraram o momento com um ruidoso aplauso.
Mas… Andressa, por que madinha duas vezes?
— Ah, porque sou madrinha do namoro deles e, agora, vou ser a madrinha do casamento — justificou.
E Daniel, porque a surpresa no cinema?
— Desde o ano passado eu vinha amadurecendo a ideia de realizar uma surpresas. Eram várias as alternativas, mas escolhi esta por envolver várias pessoas — contou o noivo, revelando que ele e Nany estão juntos já há um ano e quatro meses.
: Nathana, os noivos Daniel e Nathanieli, Andressa e Nathalia, depois da surpresa
Nathanieli confirmou depois, para o Seguinte:, que “amou a surpresa” e que o pedido de casamento, na realidade, já havia sido aceito.
— Desde o primeiro dia em que ficamos juntos eu aceitei casar com ele. Foi uma bela surpresa, sem dúvida, e eu amei — disse ela.
E agora, Daniel, qual o próximo passo?
— Casar, é claro!
Então, que sejam felizes para sempre…
Confira o vídeo que o Seguinte: produziu no inusitado pedido de casamento supresa no escurinho do cinema.