GOVERNO

Prefeitura de Cachoeirinha explica suspensão de pagamentos a terceirizada

A Prefeitura de Cachoeirinha divulgou nota sobre pagamentos a prestadora de serviços. Siga na íntegra.

“… Em relação aos pagamentos da empresa Vathe Cuidados em Saúde Ltda (nome fantasia: Samar Cuidados em Saúde), informamos que a Secretaria Municipal de Saúde, ao receber a nota fiscal nº 202296 (expedida em 06 de junho de 2022), detectou alguns itens na prestação de contas do período que ocasionaram o pedido de informações à empresa, para que preste esclarecimentos sobre os serviços prestados. Esta é uma garantia contratual e legal que visa preservar o erário.

A prioridade da atual gestão é fazer o mais rápido possível este pagamento, para que os trabalhadores terceirizados recebam os salários a que tem direito. Ao mesmo tempo, a Prefeitura está seguindo todos os ritos legais para que não ocorram apontamentos por parte do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os órgãos foram procurados e receberão representantes da Prefeitura na próxima semana para tratar sobre o assunto.

A empresa Samar tem um contrato de prestação de serviços terceirizados nº015/2021 (PE nº 035/2021) firmado com a Prefeitura no dia 15 de abril de 2021, que se encerra no próximo dia 12 de julho.

Salientamos que a população não será prejudicada com o fim do contrato, que foi firmado para atender às demandas da pandemia de Coronavírus. Alguns profissionais dos últimos concursos foram chamados e outros ainda serão nomeados para repor os postos de trabalho…”

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Terremoto Trump

Apertem os cintos: aconteça o que acontecer, o Terremoto Trump, fatalmente, será um percurso acidentado. Compartilhamos o artigo do jornalista Pepe Escobar, traduzido por Patrícia Zimbres para o 247 Na

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade