Em pouco mais de uma semana Gravataí vai ser o centro das atenções dos tradicionalistas do Rio Grande do Sul. É quando o município vai sediar mais um Rodeio Internacional do Mercosul.
Em sua 23ª edição, o evento começa na próxima quinta-feira (29/11) e vai até domingo (2/12) no Parque Municipal de Eventos Ireno Michel. O Rodeio é uma realização do CTG Aldeia dos Anjos, com o apoio da da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).
Para os quatro dias de programação estão previstas diversas apresentações artísticas e campeiras, shows, bailes e festivais tradicionalistas. Nas competições, diversos prêmios serão distribuídos nas mais diversas categorias.
Na parte artística
DESTAQUES:
Show com Luiz Marenco
Baile com Garotos de Ouro
Baile com Marcelo e Machado do Tchê
Baile com Tchê Guri
Show com César Oliveira e Rogério Melo
Baile com Cardeal Missioneiro e Grupo Karaguata
Baile com Alma Gauderia
O que ela disse
— Para nós é sempre uma alegria fazermos parte do Rodeio. Não só no âmbito municipal, mas estadual, o Rodeio Internacional do Mercosul que acontece em Gravataí é reconhecido como um dos maiores eventos tradicionalistas de todo o Rio Grande do Sul. Esperamos reunir milhares de pessoas para que possam desfrutar da programação.
Fernanda Fraga
Secretária da Secretária Municipal da Cultura, Esporte e Lazer de Gravataí
PARA SABER
1
A entrada individual para o rodeio custa R$ 5,00 e dá direito aos shows e bailes gratuitamente.
2
O estacionamento é R$ 15,00, exceto ônibus e caminhões boiadeiros, e inclui o seguro do veículo e o ingresso do motorista.
3
Os demais ocupantes devem pagar a entrada individual. Ambos os valores não são isentados, mesmo com o cartão tradicionalista.
Importante
A organização do 23º Rodeio Internacional do Mercosul espera ter a presença de aproximadamente 100 mil pessoas, acima do público que participou do evento no ano passado e cerca de 30 mil a mais do que na 21ª edição, em 2016.
LEIA TAMBÉM
COM VÍDEO | Rodeio espera 100 mil pessoas até domingo