OBRAS

Quiosque da Cultura de Gravataí recebe melhorias e ganha pintura artística

O Quiosque da Cultura, espaço central da Praça Engenheiro Leonel de Moura Brizola, está recebendo melhorias e ganhando novas cores. Localizado no Centro de Gravataí, o quiosque é um local público e gratuito, referencial para a arte e a cultura da cidade e dos arredores.

Os serviços realizados pela Prefeitura de Gravataí no local, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, estavam previstos na programação do setor de DPD, responsável pela manutenção e limpeza de praças do município, e foram entregues à população na tarde desta sexta-feira, 18. Os cuidados incluíram a substituição de seis lixeiras, a manutenção geral e o conserto dos banheiros feminino e masculino.

Já à primeira vista, o ponto de tantas manifestações e eventos artísticos está mais bonito: o quiosque recebeu pintura em todo o prédio e nos canteiros. Além do trabalho de manutenção da pintura da estrutura, a parede e a escada lateral do quiosque, agora, unem-se em uma arte que remonta a importância do ambiente para o cenário cultural da cidade. Produzidos pela artista Magda Gomes, os elementos e as cores dialogam com os projetos que ganham vida no quiosque e com a comunidade da região.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tua avó está presa

Prezada Ana Cristina. Vou iniciar essa carta dizendo o que deve ser dito. Tua avó Delfina Maria não está viajando para a Chapada Diamantina, como te informaram, até porque, se

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade