entrevista

Se PSB disser não à reeleição, MDB quer Miki

Maurício Medeiros é vice-prefeito de Cachoeirinha

‘Trocadalho do carilho’, mas se o PSB fizer Miki Breier de Pateta, o MDB de Maurício Medeiros está de portas abertas para receber o prefeito e lançá-lo à reeleição em Cachoeirinha.

Siga trecho da entrevista dada pelo vice-prefeito ao Seguinte:.

 

Seguinte:  Miki e Maurício concorrem à reeleição em 2020?

Maurício Medeiros – A eleição é só no ano que vem, mas considero a reeleição necessária para continuar um projeto de recuperação das contas, que já nos permite alguns investimentos. Miki é um cara honesto, trabalhador e não vejo motivos para romper a parceria. A não ser que ele não seja candidato.

 

Seguinte:  Se o PSB, que tem entre as altas plumagens dos ex-prefeitos, José Stédile e Vicente Pires, não permitir a reeleição de Miki, o MDB terá candidato?

Maurício – Sim.

 

Seguinte: – És o nome preferencial?

Maurício – Acredito que sim. Ou o Miki.

 

Seguinte: – O MDB está de portas abertas para o prefeito?

Maurício – Sem dúvida nenhuma.

 

Seguinte:  Mas dois (Rubens Otávio e Alcides Gattini) dos quatro vereadores do partido foram favoráveis ao impeachment de Miki e assinaram abertura de CPIs…

Maurício – O diretório está com o governo. Inclusive vamos aprovar o fechamento de questão para que os projetos enviados pelo governo para a Câmara de Vereadores sejam aprovados pelos quatro.

 

Seguinte:  Sob risco de o partido pedir os mandatos em caso de descumprimento?

Maurício – Uma coisa de cada vez.

 

Seguinte:  Com tu experiência desde os anos 80 na política, qual será o quadro eleitoral em 2020?

Maurício – Vejo instabilidade na oposição, o que inclusive chamas de golpeachment foi um tiro no pé… O PTB (Antônio Teixeira) e o PSL (João Paulo Martins) já lançaram pré-candidato e acho que o PT, essa turma da esquerda, também terá candidatura.

 

Seguinte: – Como avalias o governo?

Maurício – Acredito que passamos pelo período de maior dificuldade, economizamos o que podíamos, reduzimos o custo da folha que era insustentável e vamos encerrar o mandato entregando obras que estavam paradas desde o governo anterior. Dentro das possibilidades, estamos fazendo um bom governo. A população está entendendo nosso esforço e sabe a situação que enfrentamos.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade