as últimas do secretariado

Secretarias podem ser cortadas

Luiz Zaffalon pode comandar estrutura que prepara licitação da concessão da água e esgoto

Políticos ligados ao governo dão como certo que Marco Alba (PMDB) anunciará redução nas 23 secretarias, fundações, autarquias e em CCs.

A Fundarc deve ser extinta, com a cultura colando no esporte, algo assim. O Demhab também estaria na lista. A Governança (ganha um CC quem defender a utilidade) é outra.

Haveria também conversas sobre criar uma estrutura que reunisse abastecimento, saneamento e serviços urbanos, que seria comandada pelo ‘gerentão do governo’ Luiz Zaffalon – que, ex-presidente da Corsan, prepararia a transição para a licitação da concessão da água.

 

LEIA TAMBÉM

A difícil equação do secretariado de Marco Alba

 

O prefeito reeleito tenta manter segredo sobre o novo secretariado e uma eventual reforma administrativa. Mas, como a quinta-feira do anúncio está chegando, já conversou com muita gente.

E aí, é como dizia Millôr:

– O segredo é impossível: teu pai também tem um pai, tua mãe uma mãe, teu amigo íntimo um amigo íntimo, o amigo íntimo do teu amigo íntimo tem um pai e uma mãe e a mãe tem uma amiga íntima e…

 

LEIA TAMBÉM

O NOVO SECRETARIADO: A entrevista que Marco Alba não deu

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Nas pegadas do Melo

Associo-me ao artigo Matinal nas pegadas de Melo, do jornalista e historiador Juremir Machado da Silva. Faz o Matinal um jornalismo de excelência. Reputo simbólico áudio revelado, onde o prefeito

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade